Clique aqui e veja as últimas notícias!

EMPREENDEDORISMO

Renda extra na internet: dicas para quem deseja ganhar dinheiro em casa

Reunimos dicas de um especialista no assunto e ideias de trabalhos rápidos para ajudar nas contas ao fim do mês
10/09/2020 14:00 - Gabrielle Tavares


As redes sociais surgiram com a proposta de distração e entretenimento, mas o uso atingiu outros caminhos, permitindo que o espaço seja usado para fazer uma renda extra na internet ou ainda como tralho fixo, como influenciadores digitais e empreendedores.  

Se deseja abrir um negócio, reunimos dicas de um especialista e um modelo que deu certo. Mas se só precisa de uma renda extra ou algo temporário, existe a opção de trabalhar como freelancer, nós te ensinamos como fazer.

A Condessa de Lovelace criou, em 1843, o primeiro algoritmo para ser processado por uma máquina. Quase 200 anos depois, existem algoritmos até mesmo para encontrar o par romântico ideal.

A Revolução Digital, ou Terceira Revolução Industrial, marca a passagem da era analógica para a digital. Foi iniciada entre os anos 50 e 70 e segue até hoje. Os meios eletrônicos mudaram o jeito de humano de pensar, se comunicar, se comportar e consumir informação.

Não foi diferente no mercado de trabalho. Computadores e smartphones revolucionaram o modo de ganhar dinheiro, tecnologias que foram ainda mais exploradas durante a pandemia da covid-19.  

Profissões desapareceram enquanto novas surgiram, a sociedade nunca deixou de se adaptar ou evoluir. Se você chegou até aqui, significa que deseja, ou precisa, mudar o modo de investir. A equipe do Correio do Estado preparou uma reportagem para te auxiliar no processo.