Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SORTEIO

Resultado da Nota Premiada só será divulgado na terça-feira (3)

Cinco milhões de combinações concorrem ao prêmio de R$ 300 mil
01/03/2020 13:31 - Eduardo Miranda


 

Entre os dias 15 e 31 de janeiro, período elegível para o primeiro sorteio do programa Nota Premiada em Mato Grosso do Sul foram mais de 5 milhões de transações com o CPF do consumidor na nota fiscal de consumo.  Todos estes consumidores que receberam oito dezenas que concorreram no sorteio da Mega Sena do último sábado (29) concorrem ao prêmio.  

Para processar as 5 milhões de combinações, o governo do Estado informou que só divulgará se o primeiro prêmio, de R$ 300 mil, teve ou não ganhador, na próxima terça -feira, dia 3, às 9h. A procura dos consumidores tem sido alta. Na manhã deste domingo, o site da Nota Premiada não consegue entregar a informação se o CPF do cidadão foi ou não premiado no sorteio.  

As dezenas sorteadas pela Mega-Sena ocorreu na noite deste sábado. São elas: 11 - 33 - 45 - 55 - 57 - 58. Na loteria administrada pela Caixa, já se sabe o resultado: não houve ganhadores do prêmio principal. 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.