Clique aqui e veja as últimas notícias!

RESULTADO

Resultado preliminar para seleção de médicos plantonistas do Hospital Regional é divulgado

São 4 vagas para médicos plantonistas de UTI e 14 para médicos plantonistas de pronto atendimento
23/12/2020 15:00 - Naiara Camargo


Foi divulgado nesta quarta-feira (23), a relação dos candidatos deferidos e indeferidos para ocupação de vaga de médicos plantonistas do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), para atuarem na Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS).

As inscrições do processo seletivo ocorreram de quinta-feira (17) até o último domingo (20).

Últimas notícias

São quatro vagas para médicos plantonistas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 14 vagas para médicos plantonistas para pronto atendimento.

A remuneração é de R$ 4.828,54, acrescida de Adicional de Função de 100% do vencimento-base. A carga-horária exigida é de 24 horas semanais.

O objetivo é desafogar a alta demanda por médicos exigida em combate à Covid-19, além de suprir vagas que restaram em aberto.

O participante indeferido que queira formular recurso, deve apresentar por escrito suas justificativas e defesas de forma clara e objetiva, e entregá-lo diretamente no HRMS entre hoje (23) e amanhã (24), das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Por meio do Diário Oficial do Estado, nas páginas 24 e 26, é possível conferir a lista de candidatos aprovados, bem como outras informações pertinentes à seleção.

Assine o Correio do Estado