Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Diretor-presidente do Detran testa positivo para Covid-19

Rudel Trindade ficará afastado por 14 dias
14/07/2020 12:00 - Gabrielle Tavares


O Diretor-Presidente do Detran-MS, Rudel Espíndola Trindade Junior, anunciou nesta terça-feira (14) que testou positivo para a Covid-19.  

Segundo a assessoria de Rudel, o diretor-presidente realizava testes periodicamente e que o último, feito na quinta-feira (9), testou positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ele não apresenta nenhum sintoma e ficará afastado das suas atividades por 14 dias, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde. Depois desse período, fará novamente o exame.

Todos os servidores do Detran-MS que tiveram contato com o diretor-presidente na última semana estão orientados a cumprir isolamento domiciliar se apresentarem algum sintoma.

Rudel foi de carro para São Paulo no sábado (11), onde tinha viagem programada e ficará na cidade até o fim do isolamento.

 “A viagem tinha o intuito de dar suporte a uma pessoa da família com idade já avançada que, felizmente, não foi contatada”, divulgou a assessoria, em nota. 

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!