Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SEBRAE/MS

Mil empresas serão selecionadas pelo Sebrae para receber atendimento gratuito

Programa de consultoria é destinado a microempresas e empresas de pequeno porte
22/10/2020 14:29 - Alicia Miyashiro


O Sebrae/MS está selecionando 1 mil empresas do Estado para terem consultorias do programa Brasil Mais, o qual tem o objetivo de aumentar a produtividade. O serviço é gratuito e exclusivo para microempresas (ME), e empresas de pequeno porte (EPP) que sejam do setor de comércio, serviço ou indústria.  

Aqueles que manifestarem interesse, têm até dia 29 de outubro para se inscreverem no site oficial. 

No programa, as empresas receberão o acompanhamento de Agentes Locais de Inovação (ALI), que auxiliarão no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais.

“Com a pandemia, muitos pequenos negócios ainda estão com as contas no limite. O Brasil Mais é a oportunidade para ser acompanhado de perto e descobrir como melhorar a produtividade e reduzir custos”, informou o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Durante três meses, ocorrerão cinco encontros coletivos virtuais e cinco encontros individuais com o Agente Local de Inovação. Neste período, o empresário será conduzido em uma jornada para inovar e buscar maior faturamento ou redução de custos.

Tanto o acompanhamento pelo ALI, quanto a participação são gratuitos, 100% subsidiados pelo Sebrae.

Brasil Mais

O programa provém de uma parceria entre o Ministério da Economia, Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, que possui o objetivo de aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com serviços de melhorias rápidas, com baixo custo e alto impacto, através de acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Para se inscrever, basta acessar o site do Sebrae na página de inscrição, inserir os dados pessoais e responder ao diagnóstico. A equipe do Sebrae entrará em contato para informar sobre as vagas, e marcar o encontro com o Agente Local. Outras informações podem ser fornecidas pelo 0800 570 0800.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!