Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAD

Secretaria de Administração e Desburocratização de MS tem novo comando

Ana Carolina Nardes é a nova secretária da pasta
31/05/2020 13:32 - Da Redação


A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização está em troca de secretários e quem vai assumir o comando da pasta é Ana Carolina Nardes, que atuava como superintendente de Gestão de Compras e Materiais da pasta. A nomeação vai ser publicada nesta segunda-feira (1º) no Diário Oficial.

Ana vai assumir o lugar de Édio Viegas que assumiu o cargo desde a saída de Roberto Hashioka no fim de abril que deixou o cargo para seguir carreira na política. 

“Sinto-me muito honrada com o convite do governador e farei jus à confiança em mim depositada com muito empenho e dedicação. Como superintendente, pude aprimorar minha visão técnica e conhecer melhor o funcionamento da secretaria. Meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelos secretários anteriores, com foco na modernização, celeridade e eficiência dos processos, além do diálogo permanente com os servidores”, enfatizou.

No entanto, Viegas continua na pasta como adjunto, cargo que já atuava desde 2015 no início do primeiro mandato. Segundo o Governo do Estado, Édio Viegas declinou do convite para poder se dedicar a projetos de cunho pessoal. 

 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.