Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Secretaria de Saúde presta contas em audiência pública na sexta-feira

Secretário deve apresentar números de 2019 e projetos para 2020
23/02/2020 15:43 - Adriel Mattos


A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande vai apresentar na próxima sexta-feira (28) as contas referentes aos últimos quatro meses de 2019. A audiência pública será realizada a partir das 14h na Câmara Municipal.

O titular da Sesau, José Mauro de Castro Filho, deve apresentar os principais dados em relação a receitas, despesas, investimentos e ainda detalhar os projetos da pasta para este ano. A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela pasta, para acompanhamento e fiscalização das metas e destinação dos recursos da saúde.  

O evento será no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, no bairro Jatiúka Park. A audiência será transmitida também pela página da Câmara na rede social Facebook.

 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.