Clique aqui e veja as últimas notícias!

CAMPO GRANDE

Sede do Detran-MS deixará de realizar exames médicos e psicológicos

Agendamentos na sede do órgão estarão suspensos entre os dias 9 e 13 de abril, atendimento serão realizados no Shopping Pátio Central
07/04/2021 16:06 - Rafaela Moreira


Os exames médicos e psicológicos necessários para emissão de habilitação realizados na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), passarão a ser realizados na Central de Exames que será inaugurada no próximo dia 14, no Shopping Pátio Central. 

Durante o período de adequações, os agendamentos de exames na sede do órgão estarão suspensos entre os dias 9 e 13 de abril. O novo espaço contará com nove salas de atendimento médico e seis salas para exames psicológicos.

Os exames médicos continuam sendo realizados nas agências Geraldo Garcia, Shopping CG e Shopping Bosque dos Ipês.

“Quando do início dos atendimento na Central de Exames e para não gerar prejuízos aos nossos clientes, serão dimensionadas turmas extras para atender a demanda”, explicou a diretora de habilitação do órgão, Lina Issa Zeinab.

Últimas Notícias

Na sede do órgão serão realizados exames de aptidão física e mental, perícia psicológica e de exame médico especial aos candidatos à primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança de categoria, reabilitação de condutores e permissionários.

Para a diretora de habilitação a expectativa de atendimento no novo endereço é de aproximadamente 500 pessoas por dia. “Na sede eram realizados cerca de três mil exames por mês, mas com o novo espaço esse número pode chegar a um aumento de mais de 200%. Isso porque a localização central é favorável ao acesso a todos os clientes”, finaliza.

A Central de Exames está localizada no Shopping Pátio Central – R. Mal. Rondon, 1.380, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 17h30.

Assine o Correio do Estado