Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Seis bairros de Campo Grande não têm casos de Covid-19

Outras 11 localidades já têm todos seus moradores considerados recuperados
07/06/2020 16:17 - Adriel Mattos


Campo Grande já tem 388 casos de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul. Eles estão distribuídos em todas as regiões urbanas, mas seis bairros não tem registros.

São eles: 

Cabreúva, Monte Líbano e Vila Piratininga, na região central; Vila Bandeirantes e Santo Antônio, na região leste; e Chácara dos Poderes, na região oeste. 

A informação consta no Mapa de Casos, do Sistema Municipal de Indicadores (Sisgran).

O sistema não informa a quantidade de casos por bairro, apenas a densidade, sem identificação de pessoas ou imóveis. Dos 388 casos, 70% dos pacientes já se recuperaram e oito resultaram em óbitos.

Já os bairros São Francisco, Parque dos Novos Estados, Moreninhas, Los Angeles, Coophavila II, Leblon, Nova Campo Grande, Taquarussu, Vila Jacy, Guanandi e Monte Castelo tem todos os casos considerados como recuperados.

 
 

Clique aqui para acessar do Mapa de Casos do Sisgran.

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.