Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CCRMS VIA

Seis trechos da BR-163 passam por obras e operam no pare e siga

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas
28/08/2015 12:27 - da redação


 

Nesta sexta-feira (28), seis trechos da BR-163 passam por obras e operam no sistema de pare-e-siga. As obras visam melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários da rodovia e consiste na interdição em uma das faixas enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via. 

Todos esses locais estão devidamente sinalizados de acordo com as determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). “Em razão da realização dessas obras, alertamos aos motoristas que fiquem atentos quando da aproximação dos trechos, reduzindo a velocidade e redobrando a atenção”, alerta o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues. Segundo ele, é possível que formem-se eventuais congestionamentos devido às interdições parciais.

PONTOS: 

Coxim/Pedro Gomes – no km 783;
Jaraguari – no km 529;
Rio Brilhante – do km 351 ao 348;
Caarapó – no km 190;
Eldorado – entre os kms 51 e 48;
Mundo Novo – do km 29 ao 24 e entre os kms 14 e 12.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas. A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...