Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDA ETAPA

Sem aula, alunos começam a receber kit merenda na segunda-feira

Recebem o kit de alimentos os estudantes inscritos no programa Bolsa Família
05/06/2020 17:58 - Glaucea Vaccari


 

Estudantes da rede municipal de ensino, beneficiários do Programa Bolsa Família, começam a receber, na segunda-feira (8), kits merenda, na segunda etapa de entrega dos alimentos pela prefeitura de Campo Grande.  

Nesta etapa, serão entregues 30 mil kits, 20 mil a mais do que o montante da primeira fase. Isto porque houve acréscimo no número de alunos inscritos no programa social.  

Kit merenda é composto por 5 quilos de arroz, um quilo de feijão, 500 gramas de macarrão, um quilo de leite em pó, 900 ml de óleo, 400 gramas de biscoito e 340 gramas de tomate. A cesta de alimentos tem objetivo de atenter os alunos inscritos no Bolsa Família durante o período de suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do coronavírus.  

Na segunda, serão entregues cinco mil kits de alimentos em 30 unidades da Reme, entres escolas de educação infantil e de ensino fundamental. Os demais serão distribuídos ao longo da semana.

Pais e responsáveis devem aguardar o contato dos gestores da unidade, que irão organizar as entregas para evitar tumulto e aglomerações.

Para retirar o kit, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem um documento original de identificação com foto e o cartão do Programa Bolsa Família.

 

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.