Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOBRAL

Senador licenciado é baleado no Ceará

Ele foi socorrido para um hospital da cidade e passa por atendimento médico
19/02/2020 17:57 - Estadão Conteúdo


 

O senador licenciado Cid Gomes (PDT), de 56 anos, foi atingido por um disparo na cidade de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira, 19. Um vídeo mostra o momento em que Gomes, dirigindo um trator, avança sobre um portão de um quartel da Polícia Militar; do outro lado estavam pessoas mascaradas, de onde vem o disparo. Não há confirmação se o tiro é de borracha ou de munição real. Ele foi socorrido para um hospital da cidade e passa por atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) anunciou nesta quarta ter solicitado ao governo Jair Bolsonaro o apoio de tropas para reforçar a segurança no Estado, após quatro batalhões da Polícia Militar serem atacados. Os ataques foram feitos por pessoas encapuzadas, mas há suspeita de que os responsáveis sejam policiais.

 
Cid Gomes avança com retroescavadeira sobre policiais e leva tiro - Reprodução/Twitter/O Povo
 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!