Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFORME PUBLICITÁRIO

Servan Anestesiologia apresenta sua nova diretoria

Parte integrante da história de Campo Grande, a empresa sabe da necessidade de se manter atualizada e dinâmica. 
30/04/2020 08:00 - Da Redação


 

Se você deu à luz, ou nasceu na Maternidade Candido Mariano, se você já foi operado na Santa Casa de Campo Grande, ou no Hospital Unimed, certamente o Servan fez parte da sua vida e, talvez, você nem tenha se dado conta disto.  Isto por que os anestesistas do Servan atuam nestes hospitais em tempo integral há quase cinco décadas, atendendo à população campo-grandense quando ela mais precisa de apoio. Este é o legado desta empresa.

Porém, com toda esta experiência na área da saúde, o Servan sabe que certas mudanças são essenciais para se manter tanto tempo à frente da anestesiologia em Campo Grande. Entre estas mudanças está a alternância entre os membros de sua diretoria.  Para isto, neste dia 30 de abril, o Dr. Armando Vieira de Almeida deixará a presidência da empresa, assumindo em seu lugar o Dr. João Maximiano Pierin de Barros.

Médico formado pela UFMS em 1994, Dr. João Maximiano fez residência médica em anestesiologia pelo CET da Santa Casa de Campo Grande, pós-graduação em administração (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas e doutorado em anestesiologia pela Unesp Botucatu.  

Chegar à presidência representa um grande marco para ele. “Este é o coroamento de um trabalho realizado nos últimos seis anos. Fizemos uma reestruturação da empresa, deixando-a mais moderna, profissional e transparente, porém sempre respeitando os laços afetivos que nos unem há quase 50 anos”, comenta o novo presidente.

A responsabilidade de assumir o comando da maior empresa de anestesiologia do estado é grande. “Nosso maior desafio hoje é acompanhar os avanços da medicina e da sociedade como um todo, mantendo nossos sócios e colaboradores sempre atualizados e humanizados”, explica o Dr. João Maximiano.

Para isto a empresa está investindo em capacitação e educação continuada, além da aquisição de equipamentos e sistemas tecnológicos, permitindo ao Servan estar sempre na vanguarda da anestesiologia em Mato Grosso do Sul.

Ao seu lado na diretoria estarão o Dr. Alex Robert Spengler, Dr. Paulo André Costa Novaes, e a Dra. Adriana Marques da Costa Rodrigues, todos médicos anestesistas capacitados e renomados, com ampla experiência e engajados nesta desafiadora tarefa.

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!