Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Servidores de prefeitura do interior do Estado são afastados por desviar verba

Eles usavam contratos de compra de combustível, apura o Ministério Público
17/09/2020 13:28 - Da Redação


A Justiça afastou três servidores públicos da Prefeitura de Naviraí por suspeita de desviar dinheiro público por meio da compra de combustíveis para o município. Eles são investigados pelo Ministério Público.

A investigação teve início em março deste ano, e apontou a existência de desvio de recursos públicos em contrato envolvendo a prefeitura de Naviraí e um posto localizado naquele município.

Nesta quarta-feira (16), a Justiça determinou busca e apreensão nas residências e nos locais de trabalho dos suspeitos. À ação, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) deu o nome de Operação “Destilação Fracionada”.

São investigados, além do crime de peculato, as práticas de falsidade ideológica e associação criminosa.

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido