Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LAZER

Servidores de universidade podem se inscrever em aulas de yoga em Dourados

As aulas serão aos domingo, às 9h. Data prevista para começar o curso é em 20 de setembro
05/09/2020 13:03 - Gabrielle Tavares


Comunidade da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) podem se inscrever para participar do projeto que vai oferecer aulas semanais gratuitas de Ashtanga Yoga.

Podem participar estudantes, professores, técnicos-administrativos, colaboradores do Hospital Universitário e funcionários terceirizados do HU e da UFGD. 

Para concorrer a uma, das 30 vagas, basta preencher o formulário de solicitação de inscrição, disponível pelo link e aguardar contato de confirmação.

As aulas serão ofertadas em ambiente virtual, aos domingos, às 9h,  com início no dia 20 de setembro. Quando forem retomadas as atividades presenciais na UFGD poderão ser abertos novos horários, com aulas presenciais. 

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail yoganaufgd@gmail.com.

Ashtanga Yoga

A modalidade é uma prática pessoal e individual, estruturada em séries fixas de posturas (āsanas), dentro das quais o praticante vai avançando em seu próprio ritmo, de acordo com suas possibilidades.

O Ashtanga Yoga dinâmico e parte da sincronia entre respiração e movimento. Resulta em grandes benefícios para o equilíbrio e a saúde em nível físico, mental, emocional e espiritual.

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!