Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO E TEMPERATURA

Sexta com boa notícia: a chuva pode aparecer em MS

Sexta com boa notícia: a chuva pode aparecer em MS
20/09/2019 07:13 - RAFAEL RIBEIRO


 

Há dois dias o tempo começou a mudar, e a meteorologia prevê possibilidade de chuva isolada abrangendo diversas áreas de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (20.09). A condição esperada é de céu claro a parcialmente nublado, e as temperaturas seguem elevadas para este dia com variação estimada entre de 18°C e 39°C. 

Pela manhã a umidade relativa do ar fica em torno de 90%, mas a presença de uma massa de ar seco no período da tarde, reduz esse valor a 20% considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Há previsão de ventos moderados com rajadas em todas as regiões.

Em Campo Grande as condições climáticas também melhoram. A previsão para hoje é de tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Assim como as temperaturas, a umidade relativa do ar também se modifica. O dia começa com mínima de 24°C e umidade em 60%, e durante a tarde a máxima será de 35°C com 35% de umidade.  

CONFIRA O TEMPO EM TODO O ESTADO:

Escreva a legenda aqui

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.