Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Multas agora podem ser pagas com até 40% de desconto pelo aplicativo da Carteira Digital

Serviços da CNH Digital foram unificados com os do Sistema de Notificação Eletrônica
23/09/2020 10:44 - Gabrielle Tavares


Os serviços do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) agora podem ser acessados pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito. A mudança permite que multas sejam pagas com até 40% de desconto em um único programa.

Para passar a receber as multas pela Carteira Digital, o condutor deverá formalizar a adesão pelo site ou pelo aplicativo do SNE.  

Quem já é cadastrado no SNE e na CDT, apenas precisará atualizar o aplicativo da carteira.  

As pessoas jurídicas deverão continuar gerenciando as infrações dos veículos de suas frotas pelo método antigo, no portal da SNE.

A CNH Digital oferece serviços como consultar histórico de emissão; receber aviso de vencimento da habilitação; licenciamento digital; infrações do veículo e por condutor; avisos de recall; e agora, receber notificação de multas e as pagar com até 40% de desconto.

Como obter o desconto

Quem já possui o aplicativo da CDT, os recursos estão disponíveis no menu de opções (nas três barras na parte superior esquerda), na aba preferências. Em seguida, clique na opção “SNE” e aceite as condições.

Para novos usuários, o caminho será o mesmo, com a diferença de que a adesão será feita no momento que o condutor permitir o aplicativo.

Já para obter o desconto de 40%, o condutor precisa desistir de interpor recurso contra a infração, opção oferecida pelo próprio aplicativo.

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...