Clique aqui e veja as últimas notícias!

CRIME ORGANIZADO

Sobrinho de Pavão é atacado por pistoleiros de fuzil, mas acaba ileso de atentado

Vítimas ficaram dentro de caminhonete blindada até chegada da polícia
05/12/2018 09:25 - GABRIELA COUTO


 

O sobrinho do traficante Jarvis Pavão, Pedro Gimenes, sofreu um atentado na tarde de ontem, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

O rapaz estava na sua caminhonete Ford, blindada na rua Coronel Martinez, no bairro Guarani, quando foi atacado por pistoleiros que estavam em dois veículos.

O carro foi atingido por vários disparos de fuzil AK 47 e metralhadora 9 milímetros. A Divisão de Homicídios da Polícia Nacional afirmou que Pedro saiu ileso do ataque. Outros dois ocupantes da caminhonete, uma mulher e uma criança, se feriram levemente.

As vítimas ficaram dentro do veículo blindado até a chegada dos agentes da polícia paraguaia para receber atendimento.

A caçada por pessoas ligadas à Pavão na fronteira acontece desde o mês passado. Dia 12 de novembro a advogada do traficante, Laura Casuso, de 54 anos, foi morta com aproximadamente 18 tiros de calibre nove milímetros em Pedro Juan Caballero.

Os crimes mostram a guerra das organizações de narcotraficantes que atuam na fronteira entre Brasil e Paraguai.Pavão é um dos líderes do Narcosul, consórcio do tráfico na América do Sul, e está preso no Brasil.