Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Sol, calor e tempo seco predominam em Mato Grosso do Sul

Condições climáticas persistem durante o fim de semana
14/06/2019 07:16 - LUANA RODRIGUES


 

O fim de semana será de bastante sol e calor na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul. O sistema de alta pressão na média atmosfera continua atuando sobre o Estado e inibe a formação de nuvens. 

De acordo com o Instituto Nacionla de Meteorologia (Inmet), o ar desce de altos níveis, deixando o tempo gradualmente mais seco nesta sexta-feira (14) e durante o fim de semana.

As temperaturas mínimas permanecem amenas, por conta da pouca cobertura de nuvens, que leva a maior perda de calor durante a noite e favorece névoa úmida ao amanhecer,em locais de serra ou lagos. 

Para hoje, mínima de 15ºC e máxima de 34ºC no Estado. Já amanhã, as temperaturas ficam entre 17ºC e 34ºC.No domingo, calor de 33ºC em Mato Grosso do Sul. Na Capital, mínima de 19ºC e máxima de 32ºC. 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...