Clique aqui e veja as últimas notícias!

PANTANAL EM CHAMAS

Sul-mato-grossense, Luan Santana fará live no Pantanal para denunciar queimadas

Cantor quer mostrar a destruição das queimadas diretamente do Pantanal
18/09/2020 13:28 - Glaucea Vaccari


Cantor sul-mato-grossense Luan Santana anunciou que fará uma live diretamente do Pantanal, para denunciar as queimadas que atingem o bioma há vários meses e arrecadar fundos.

Nas redes sociais, Luan afirmou que desde o início das queimadas, muitas notícias chegavam até ele, o que o motivou a pensar em formas de poder ajudar.  

“ Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo", escreveu o cantor nas redes sociais.

Ainda não há data para a transmissão ao vivo do show no Pantanal.

Luan também afirmou que "como pessoa nascida e criada no Pantanal" o coração dele dói ao ver imagens de animais afetados pelas queimadas.

"Os governos precisam agir. O fogo hoje chegou ao maior santuário para onças pintadas do mundo, o Pantanal pede socorro", disse na postagem.

Pelo Instagram, o cantor sertanejo busca parceiros interessados no projeto.

"Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!", pediu.

Luan Santana nasceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, estado que abriga grande parte do Pantanal e um dos mais atingidos pelos incêndios e pela seca.