Clique aqui e veja as últimas notícias!

ATENTADO

Suposto piloto de Pavão é executado em ataque com 50 tiros na fronteira

Jovem de 26 anos acabou baleado e está em estado grave
19/03/2019 10:15 - RENAN NUCCI


 

Jorge Henrique Fernandez, de 27 anos, identificado como suposto piloto ligado ao narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, foi executado no final da tarde de ontem, na Avenida Brasil, em Ponta Porã, município sul-mato-grossense situado na fronteira com o Paraguai. Um rapaz de 26 anos que o acompanhava escapou com vida e está internado em estado grave.

Conforme apurado, Jorge e Everson Mereles Escobar seguiam em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram interceptados pelos pistoleiros que se aproximaram atirando mais de 50 vezes com fuzil calibre 7.62. Jorge, que já havia sido alvo de atentado ocorrido no dia 17 de maio de 2016, não resistiu e morreu no local. Everson foi levado para o Hospital Regional.

O ataque ocorreu no momento em que Jorge chegava acompanhado do segurança particular no prédio Itacolomi, onde vivia com a esposa e o filho. Ação foi tão rápida e surpreendente que impediu qualquer reação por parte da vítima. Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da perícia técnica estiveram no local colhendo informações sobre a execução.