Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Suspeitos invadem fazenda e abatem vaca prenha

Funcionário encontrou apenas cabeça e vísceras do animal
15/09/2019 13:41 - ADRIEL MATTOS


Um produtor rural de 51 anos procurou a Polícia Civil neste sábado (14) em Anastácio, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul, para denunciar que uma de suas cabeças de gado foi abatida. De acordo com o site O Pantaneiro, a vaca estava prenha e o bezerro foi encontrado morto.

Por telefone, um dos funcionários da fazenda alertou o proprietário que encontrou apenas a cabeça, vísceras e o feto do bezerro, já morto. A vaca foi abatida e levado pelos criminosos.

Ainda não há informações dos suspeitos do crime. O caso foi registrado como abigeato (roubo de gado) na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.