Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

EXPLOSÃO

Tanque de 5 milhões de litros de álcool explode no interior de Mato Grosso do Sul

Bombeiros e brigadistas estão na empresa para resfriar o local e realizar buscas por possível desaparecido
17/11/2020 19:12 - Thais Libni


Um tanque de 5 milhões de litros de etanol explodiu, na manhã desta terça-feira (17), no município de Rio Brilhante a 165 quilômetros de Campo Grande. O tanque, que pegou fogo, pertencia a Passa Tempo, empresa sucroenergética do interior do Mato Grosso do Sul.

A companhia, que faz parte do grupo Biosev, informou que, assim que tomou conhecimento do incêndio, acionou o protocolo de emergência e tomou todas as medidas para garantir a segurança dos funcionários, evacuando o local. Foram acionadas a Brigada de Incêndio e o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.

Bombeiros de Maracaju também foram mobilizados para a auxiliar.

Segundo o tenente coronel Fernando Carminatti, a operação contou com 10 militares, 30 brigadistas, 4 viaturas do Corpo de Bombeiros e 10 caminhões da própria empresa.

As equipes conseguiram controlar o fogo por volta do meio dia. Ainda segundo Carminatti “as equipes estavam primeiramente buscando conter as chamas do ambiente para poderem iniciar buscas por um funcionário que estava desaparecido”, informou.

O coronel explicou que como a área não tem bom sinal de celular nem internet, não foi possível obter novas informações. 

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!