Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONVÊNIO

TCE vai analisar todos contratos do Detran em tempo real

Convênio assinado entre os órgãos foi publicado nesta sexta
14/08/2015 10:11 - ALINY MARY DIAS


Em convênio publicado nesta sexta-feira (14), o Governo do Estado permitiu que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) tenha acesso a todos os contratos firmados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo a publicação, o tribunal terá acesso, em tempo real, a todas as informações que constam no sistema de Gestão de Contratos (CGCONT).

A liberação das informações devem acontecer até o fim deste ano. O convênio foi assinado entre o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro e Waldir Neves, presidente do Tribunal de Contas.

 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.