Clique aqui e veja as últimas notícias!

CHUVAS

Temperatura na Capital cai 10.4ºC após chuva na tarde de sexta

Marcando ventos de 54,36km e 6mm, chuvas localizadas foram registradas em Campo Grande
04/12/2020 18:00 - Thais Libni


Chuva na Capital faz temperatura despencar 10.4 °C, no início da tarde os termômetros marcavam 32ºC caindo para 21.9ºC. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), já era prevista pelo Boletim Meteorológico. 

Até o momento os sensores de monitoramento da chuva, espalhados por Campo Grande, registraram volume de 6 milímetros, com ventos de 54,36Km/h. Desde segunda-feira a Capital conta com chuvas localizadas em pontos específicos. 

Acompanhe as últimas Notícias do Correio do Estado

Com diferenciação de medições de região para região, a estação pluviométrica localizada no Jardim Panamá registrou 30.4mm durante os cinco dias da semana. 

No entanto, o Cemtec reforça que esses dados são somente de lugares monitorados, outras localidades podem ter tido um fluxo maior ou menor de chuva. 

Chuvas generalizadas são esperadas para o final de semana. Umidade relativa do ar com variação é estimada entre 50% a 90%.

Registros

Moradores do Bairro Jardim Nossa Sra. do Perpetuo Socorro, registraram a intensidade da chuva, que alagou as ruas e residências da localidade. 

 
Casas do Perpetuo Socorro são alagadas com chuva - Divulgação