Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Temperatura volta a subir, mas frio retorna na quinta

Semana começa com máxima de 34ºC em Campo Grande, mas termina com mínima de 11º
05/07/2020 09:15 - Daiany Albuquerque


 

O tempo frio deve dar lugar ao calor no início desta semana, em Campo Grande. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar de a segunda-feira ser de céu encoberto, isso não deverá inibir o calor, que pode atingir os 34ºC na Capital.

Neste domingo a temperatura continua baixa, a mínima será de 12,5º e a máxima de 28ºC. A segunda-feira, porém, tem mínima de 20ºC em Campo Grande, com ventos fracos. O sol ficará encoberto e não há previsão de chuva durante o dia. À noite, entretanto, o céu ficará com muitas nuvens e poderá ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Apesar do calor no começo da semana, ao longo dela o fio deverá retornar aos poucos. Na quarta-feira a cidade terá mínima de 17º e máxima de 27ºC, porém o dia deverá ser de sol, com poucas nuvens. 

Já o dia seguinte deverá ser de frio na Capital. A temperatura varia de 11 a 28ºC na quinta-feira, com céu encoberto e umidade de 80%.

A região sul de Mato Grosso do Sul terá registro ainda menor no termômetro. Em Dourados a mínima fica em 8º e a máxima chega a 25ºC. Já no Pantanal a variação será de 12 a 33ºC.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...