Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Temperaturas amenas permanecem até amanhã

Sol, entretanto, deve voltar a aparecer
09/07/2020 07:30 - Eduardo Miranda


A frente fria que chegou ontem a Mato Grosso do Sul deve continuar tendo efeito até sexta-feira. Quando o fim de semana chegar, as temperaturas deverão entrar em elevação.  

Ontem, os termômetros em Campo Grande marcaram 14ºC às 9h e também às 18h, quando a temperatura entrou em declínio. O céu ficou encoberto durante quase toda a quarta-feira.  

Para hoje, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) indica um dia parcialmente nublado (o sol deve voltar a aparecer) para a Capital do Estado, mas com temperaturas baixas: hoje, os termômetros vão marcar entre 14ºC e 21ºC; e amanhã, entre 13ºC e 26ºC.  

Em Corumbá, onde as queimadas no Pantanal ainda não foram controladas, as temperaturas devem continuar baixas até sexta-feira, mas não deve chover. A mínima prevista é de 13ºC e a máxima, 24ºC.

No sul do Estado o frio deve ser mais intenso. Dourados e Ponta Porã têm previsão de 6ºC para quinta e sexta-feira. No início do fim de semana, quando a temperatura entra em elevação, a máxima poderá chegar a 22ºC. 

 
 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.