Clique aqui e veja as últimas notícias!

TEMPESTADE

Com tempestade prevista, 6 bairros da Capital devem ficar alagados, diz meteorologista

Vila Progresso, Popular, Morenão, Parque dos Poderes, Carandá Bosque e Parque do Sóter foram algumas regiões citadas pelo meteorologista Natálio Abraão
22/10/2021 19:02 - Izabela Cavalcanti, Thais Libni


A tempestade prevista para Campo Grande neste fim de semana, acende alerta para alagamento em seis bairros. Na Capital está previsto chuvas de 71 milímetros.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a Vila Popular, Vila Progresso, Morenão, Parque dos Poderes, Carandá Bosque e Parque do Sóter poderão ter transbordamento.

Últimas notícias

"Sabendo desses locais, eu posso dizer que provavelmente terá uma situação muito grave de transbordamento. É uma previsão de evento, sério, grave e de consequências para a população", alertou.

Ainda de acordo com o meteorologista, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Água Clara, Campo Grande e Ivinhema, estão entre os municípios que terão a primeira enchente que deve atingir Mato Grosso do Sul.

Com a previsão, a prefeitura de Campo Grande vai montar uma força-tarefa com 460 servidores. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) reforçará o efetivo em cerca de 100 militares para atender as ocorrências das chuvas previstas.