Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ESTRAGOS

Tempestade provoca queda de árvores e destelha comércios em Dourados

Segundo a Defesa Civil do município, as pancadas se concentraram na região Central da cidade
08/11/2020 17:53 - Flávio Veras


Após calor intenso, um temporal que caiu na tarde deste domingo (8) em Dourados, ocasionou diversos estragos, destelhando salões comerciais e derrubou árvores.  

Segundo, Ademir Martins, coordenador da Defesa Civil do município, a chuva foi mais concentrada na cidade e a maioria das quedas das árvores se concentraram na região central.  

“Ainda não é possível passarmos um balanço, pois nossas equipes estão nas ruas fazendo atendimento e o levantamento dos estragos. Porém, posso adiantar que a região mais atingida foi no Centro”, explicou.  

Algumas imagens cedidas pelo órgão mostram que uma dessas árvores atingiram um veículo estacionado, que acabou danificado.

Já de acordo com a imprensa local, os estragos provocaram corte no fornecimento de energia em algumas regiões.

 

 
Chuva provoca estragos em Dourados - GCM/Divulgação
 
Chuva provoca estragos em Dourados - Clezer Lima/Cedida
 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!