Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CLIMA

Tempo amanheceu gelado em todo o Estado, mas temperaturas devem subir

Temperatura máxima fica em 25ºC na Capital
03/07/2020 09:33 - Gabrielle Tavares


 

Campo Grande amanheceu com clima gelado nesta sexta-feira (3), mas as temperaturas devem aumentar ao longo do dia. Houve geada em oito regiões de Mato Grosso do Sul na madrugada de quinta-feira para hoje.  

Em todo o Estado o dia permanece parcialmente nublado, com sol entre as nuvens, a temperatura mínima é de 5ºC e máxima de 27ºC. Na Capital a sexta-feira amanheceu com mínima de 10ºC, mas com sensação térmica de 7ºC. O restante do dia será de sol, com máxima de 25ºC.  

Aral Moreira começou a manhã com sensação de zero graus, o que resultou em geada na cidade. Além do município, geou em mais sete regiões de Mato Grosso do Sul: Iguatemi, Amambai, Itaquiraí, Caarapó, Rio brilhante, Ponta Porã e Sete Quedas.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, as temperaturas no fim de semana vão ficar em elevação, sem chuvas e com sol entre nuvens. 

 

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.