Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Amanhã é o último dia para fazer a inscrição para professor temporário de Libras

Vagas são para atuação na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
23/08/2020 07:41 - Fábio Oruê


Termina amanhã às inscrições para a Seleção de Docentes na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), para atuação na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A atribuição é de aulas temporárias e cadastro na reserva para as 15 unidades universitárias.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Letras/Libras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com Pós-graduação em Libras. 

O processo seletivo constará de duas fases: prova didática e prova de títulos.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 horas semanais em sala de aula; ou de 40 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 horas semanais em sala de aula. 

O professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93. Confira AQUI o edital.

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!