Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JUSTIÇA

Tio que ofereceu R$ 10 para estuprar sobrinha é proibido de se aproximar dela

Justiça concedeu a ele direito de responder em liberdade, mas não pode entrar em contato ou se aproximar da adolescente
12/07/2020 17:37 - Glaucea Vaccari


Homem de 24 anos, que tentou abusar sexualmente da sobrinha da esposa, de 13, irá responder à acusação em liberdade. Juiz de plantão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu liberdade ao suspeito, mas determinou que ele permanece distante da adolescente por 300 metros.

O caso aconteceu na última quinta-feira (9), em Campo Grande. Conforme o Tribunal de Justiça, a pedido da mãe, a adolescente foi até o trabalho do suspeito para cobrar uma quantia em dinheiro que a mulher teria emprestado a ele.

O rapaz disse para a menina que não estava com o valor, mas pediu que ela o acompanhasse até sua casa que ele pagaria a dívida. A menina foi de carro com o homem, que é marido de uma tia dela, até a residência dele.

No local, o homem pediu para que a menina entrasse, pois ele teria que dar comida para o cachorro.  

Enquanto a vítima aguardava, ele tirou a camisa e tentou beijá-la a força. A menina negou e resistiu, momento em que o suspeito ofereceu R$ 10 para que ela deixasse que ele a abusasse.

Vítima saiu da casa de imediato e, como estava em um bairro estranho, começou a andar sem rumo, momento em que o tio começou a segui-la de carro, pedindo para que ela não contasse nada a ninguém. Ele só foi embora quando a vítima ameaçou gritar.  

Adolescente continuou andando até avistar a casa de um primo e pedir ajuda.

O suspeito foi preso no trabalho e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Juiz em plantão da comarca criminal, no entanto, concedeu a ele o direito de responder em liberdade, mas proibiu que ele mantenha contato com a menina e não se aproxime dela. 

 
 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.