Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ISOLAMENTO

Toque de recolher é prorrogado até o fim do mês

Prefeito disse durante transmissão nas redes sociais que prazo vai até 31 de maio
09/05/2020 13:37 - Súzan Benites


A Prefeitura de Campo Grande prorrogou a validade do toque de recolher na cidade até o fim deste mês. Segundo informou o prefeito Marcos Trad, durante transmissão ao vivo nas redes sociais neste sábado (9), a proibição de circulação nas ruas continua valendo das 0h às 5h até o dia 31 de maio.

O toque de recolher foi implantado em Campo Grande desde o dia 21 de março deste ano, para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início a determinação valia a partir das 22h, a mudança de horário passou a valer no dia 29 de abril.

A determinação é fiscalizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), que orienta a população a retornar para sua residência e nos estabelecimentos que permanecem fechados, caso haja resistência dos comerciantes ou mesmo a população, eles podem ser conduzidos para a delegacia.

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!