Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Traficante capota carro <br>de luxo em perseguição <br>e é preso com droga

Traficante capota carro <br>de luxo em perseguição <br>e é preso com droga
20/08/2015 07:58 - VÂNYA SANTOS


 

Maxkson Braga Ramires, de 30 anos, foi preso em flagrante com 680 quilos de maconha depois de fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no km 129 da BR-267, em Nova Andradina (MS).

De acordo com a polícia, Maxkson estava em um veículo Hyundai Vera Cruz, placas de São Paulo, quando desrespeitou ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o traficante perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Equipe da PRF então encontrou 680 quilos de maconha no porta malas e no interior do veículo de luxo. O acusado disse que pegou o carro preparado com a droga em Amambai e levaria até Limeira (SP). Pelo transporte, Maxkon receberia R$ 5 mil.

O traficante foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Nova Andradina, enquanto a maconha e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...