Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-276

Traficante capota veículo e polícia apreende 817 kg de maconha

Em fuga, homem atropelou criança de 10 anos que estava em uma bicicleta
29/08/2015 18:47 - NILCE LEMOS


 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina, em Ivinhema, apreendeu 817 quilos de maconha que estavam em um veículo Citroen C4, com placas de Piracicaba (SP). A ação ocorreu nesta sexta-feira (28), na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina, próximo ao distrito de Vila Amandina.

Segundo o site Cenário MS, durante a realização de uma blitz, a equipe policial deu ordem de parada ao condutor do veículo, que tentou fugir em alta velocidade sentido a uma estrada vicinal. Os policiais começaram a perseguição e o homem no Citroen atropelou uma criança de 10 anos, que estava em uma bicicleta. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, bateu o carro contra uma árvore e capotou.

Conforme a reportagem, a criança foi socorrida com algumas escoriações até o Hospital Municipal de Ivinhema. Próximo ao veículo capotado foram encontrados diversos tabletes de maconha que ficaram espalhados pelo chão.

Ainda de acordo com o site, ao ser questionado, o traficante,um jovem de 18 anos, informou aos policiais que pegou o veículo com a droga em Caarapó e pretendia levar o entorpecente até um posto de combustíveis no Distrito de Nova Casa Verde.

Informações do site dão conta ainda que o Jovem que não possuía CNH, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência e conduzir veículo sem habilitação. Ainda durante a ocorrência, os policiais constaram a existência de um mandado de prisão contra o acusado.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...