Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONIDEL 2020

TRE-MS cancela congresso devido ao risco potencial de propagação do coronavírus

Evento será remarcado para uma nova data
12/03/2020 18:46 - Glaucea Vaccari


O III Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL), que seria realizado nos dias 19 e 20 de março, em Campo Grande, foi adiado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e Comissão Organizadora, como medida de segurança contra a propagação do novo coronavírus. 

Conforme o TRE, o órgão decidIu atender orientações da Sociedade Brasileira de Infectologia e do Ministério da Saúde, que considera o risco potencial do Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, atingir a população de forma simultânea.

Congresso seria realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e, até esta quinta-feira (12), já contava com 2,6 mil pessoas para a realização. Uma nova data para a realização do Conidel 2020 será confirmada. 

“A organização está mobilizada para, o mais breve possível, com todas as condições de conforto e segurança necessárias aos participantes e palestrantes, realizar o III Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL) o mais breve possível”, disse o TRE-MS em nota. 

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.