Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRAS

Três empresas concorrem à licitação de R$ 366 mil para reforma do Horto Florestal

Serviço prevê obras em prédios da administração, biblioteca e banheiros
13/05/2020 11:46 - Adriel Mattos


Três empresas estão concorrendo à licitação de R$ 366 mil para reforma do Parque Florestal Antônio de Albuquerque (Horto Florestal), em Campo Grande. O aviso de resultado de habilitação foi publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial da Capital (Diogrande).

As propostas da RGC Construtora e Incorporadora, da Andrade Construções e da MDP Construção Civil foram aprovadas pela Comissão Permanente de Licitação da prefeitura. Recursos podem ser apresentados em até cinco dias úteis.

Estão previstos serviços nos prédios da administração e da biblioteca, guaritas, banheiros, além de pintura, pisos e telhados.

Na modalidade tomada de preço, o edital havia sido lançado em março, mas acabou suspenso devido à pandemia de Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus –, sendo retomado no mês passado.

 
 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!