Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRAS

Três empresas concorrem à licitação de R$ 366 mil para reforma do Horto Florestal

Serviço prevê obras em prédios da administração, biblioteca e banheiros
13/05/2020 11:46 - Adriel Mattos


Três empresas estão concorrendo à licitação de R$ 366 mil para reforma do Parque Florestal Antônio de Albuquerque (Horto Florestal), em Campo Grande. O aviso de resultado de habilitação foi publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial da Capital (Diogrande).

As propostas da RGC Construtora e Incorporadora, da Andrade Construções e da MDP Construção Civil foram aprovadas pela Comissão Permanente de Licitação da prefeitura. Recursos podem ser apresentados em até cinco dias úteis.

Estão previstos serviços nos prédios da administração e da biblioteca, guaritas, banheiros, além de pintura, pisos e telhados.

Na modalidade tomada de preço, o edital havia sido lançado em março, mas acabou suspenso devido à pandemia de Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus –, sendo retomado no mês passado.

 
 

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!