Três homens foram presos em flagrante no fim da tarde de ontem (12) depois de denúncia anônima que levou a polícia até um ponto de venda de drogas, no Jardim Noroeste, na Capital.
De acordo com o registro policial, equipes da Polícia Militar receberam denúncia anônima sobre o tráfico praticado pelos homens.
Por volta das 16h30, o policiais foram até a Rua Nova Prata e chegando lá um Volkswagen Gol fugiu do local. Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar os quatro ocupantes do carro.
Em revista, os policiais encontraram porções de maconha e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro, provavelmente obtido no tráfico.
Acompanhados dos detidos, os policiais voltaram até o endereço da denúncia e ao chegar no imóvel, um rapaz tentou enterrar uma garrafa pet com drogas. Na casa os policiais também encontraram celulares.
Foram presos em flagrante Jeones Modesto da Silva, de 22 anos, Claudiney Alves, de 18 anos e Wagner Tadaques da Silva, de 39 anos. Todos responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.