Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

IMBRÓGLIO

Campanha de Trump diz que pediu paralisação da contagem dos votos no Michigan

Campanha do presidente informou que entrou com um pedido no Tribunal de Reivindicações do estado
04/11/2020 15:49 - Estadão Conteúdo


A campanha do presidente Donald Trump à reeleição informou que entrou com um pedido no Tribunal de Reivindicações do Michigan para suspender a contagens dos votos da eleição presidencial no estado, alegando que não teve "acesso significativo" a alguns locais de apuração para observar a abertura das cédulas e o processo de contagem.

"Como os votos no Michigan continuam a ser contados, a corrida presidencial no estado continua extremamente acirrada, como sempre soubemos que seria", diz um comunicado assinado pelo gerente da campanha do republicano, Bill Stepien. 

"Também exigimos a revisão das cédulas que foram abertas e contadas enquanto não tínhamos acesso significativo", afirma outro trecho do documento.

Nesta quarta-feira, a campanha de Trump também anunciou que pedirá a recontagem dos votos no Wisconsin, onde a CNN projetou há pouco que o democrata Joe Biden deve vencer.


 

 
 

Felpuda


Embora tenha manifestação de que não haverá mudanças na administração municipal que se iniciará dia 1º de janeiro, o que se ouve por aí é que a realidade não seria bem assim.

Alguns setores deverão passar por alterações, como forma de se azeitar engrenagens que estariam deixando a desejar. 

O Diário Oficial, a partir daquela data, deverá ser a publicação mais lida a cada manhã.