Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Um morre e três ficaram feridos em acidente com caminhão boiadeiro

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na BR-163
24/03/2020 17:03 - Yarima Mecchi


 

Um acidente entre um caminhão boiadeiro e um carro de passeio na tarde desta terça-feira (24) deixou uma pessoa morte e outras três feridas na BR-163, em Campo Grande. Conforme informações apuradas pelo Correio do Estado, o motorista do caminhão estava indo de Rio Branco (AC) para Presidente Epitácio (SP).  

O caminhão estava carregado com 83 cabeças de gado e de acordo com o motorista, ele estava devagar e não soube dizer de onde o outro veículo saiu. O acidente foi próximo ao viaduto da BR-163 sobre o viaduto da BR-162. O motorista relatou que quando percebeu estava a cerca de três metros do carro de passeio.  

As vítimas estavam em um Volkswagen Parati, dos passageiros dois homens foram arremessados para fora do veículo e uma mulher, que estava no banco do passageiro, permaneceu no carro. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.  O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Por conta do acidente a rodovia ficou com uma pista interditada e a concessionária CCR MSVia estava auxiliando no trânsito com o pare e siga. a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. 

*Colaborou Valdenir Rezende  

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.