Clique aqui e veja as últimas notícias!

COVID-19

Vacinação de ex-candidata a vereadora e recepcionista do Regional gera indignação em Coxim

Pessoas com comorbidades ainda não foram inclusas nas listas para vacinação e situação gera desconforto nos moradores
04/03/2021 17:25 - Bruna Pasche


A ex-candidata a vereadora em Coxim pelo PSL, Ilza Schutz, além de outros funcionários do administrativo do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, foram vacinados esta semana, antes de grupos prioritários como o de pessoas com comorbidade. A situação, mesmo que regularizada, gerou indignação e críticas na cidade.  

Em contato com Ilza, de 34 anos, que trabalha no setor de contabilidade do hospital fomos informados que a situação é normal e necessária. "Não é porque estamos no setor administrativo que não corremos os mesmos riscos. Não fui só eu que tomei, todo mundo aqui tomou. Agora por exemplo estou no corredor onde todo mundo passa, não temos contato direto apenas com os pacientes, mas com todo o resto sim", disse.

Últimas notícias

Outro funcionário, dessa vez da recepção, comemorou a vacinação em sua rede social. "Estou desde o início da pandemia na linha de frente da Covid-19, e embora a vacina não consiga atender toda a população de imediato, alegro-me por desfrutar dessa proteção. Espero de coração que haja resultados positivos dessa experiência, que a população seja vacinada na sua totalidade, e que a gente vença de uma vez por todas essa maldita doença", Luciano Alves.