Clique aqui e veja as últimas notícias!

AGORA OU NUNCA

Valiosos: leilão anuncia 46 toneladas de hidrômetros velhos

Pelo lance inicial, as peças de cobre chegam a quase meio milhão de reais
08/12/2020 18:59 - Brenda Machado


Cerca de 46 mil quilos de hidrômetros velhos viraram a principal atração do leilão online da Sanesul - Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

O fato se dá porque as peças são feitas de cobre, um material valioso usado para produção de fios de elétricos, por exemplo.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

O quilo da sucata de hidrômetro foi colocado à venda com lance inicial a R$ 9,20, mas na tarde de hoje (08), a oferta chegou a R$ 12,20/k g.

Como este material está concentrado em um único lote, quem fizer a maior oferta arrematará todas as 46 toneladas. Calculando o valor pela proposta inicial, o montante quase alcança meio milhão de reais.

Para dar seus lances, os interessados devem se cadastrar no portal da leiloeria responsável, Regina Aude. O leilão online começou no dia 30/11 e se encerrará noo próximo dia 15.

Além das peças de cobre, também são anunciados outros produtos, como caminhões, máquinas pesadas, automóveis, utilitários, motocicletas e estruturas de reservatórios de água, totalizando 46 lotes.

Pátio de vistoria

Tendo em vista que o leilão abrange todo o estado, os interessados podem vistoriar os lotes indicados nos seguintes endereços:

- Rua Estrela do Sul, 300, Vilas Boas, Campo Grande, MS (lotes 01 ao 41);

- Rua da Saúde, s/n, Jardim Ivone / Rua Itapetininga, s/n, bairro Gui Vilela, Ponta Porã, MS (lote 42);

- Rua Maria e Fernandes s/n, Estação de Tratamento de Água ETA / Rua Ramon Maidana, s/n, bairro Vila Industrial, Guia Lopes da Laguna, MS (Lote 43);

- Rua José Joaquim da Silva, s/n, bairro Irmã Daniela, Itaporã, MS (Lote 44);

- Avenida Valdemar Ferreira Lino, 79, bairro Jardim Aeroporto, Água Clara, MS (Lote 45); e

- Rua São João Batista, s/n, bairro São Francisco, Bataguassu, MS (lote 46)

As visitações (em dias úteis) foram abertas nesta terça-feira (08) e se estenderão até o dia 14 de dezembro, sempre das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h.