Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE COM 8 MORTES

Van estava regular e cooperativa acionou seguro de passageiros

Agepan informou que irá avaliar acidente ocorrido na noite desta quarta
03/09/2015 15:10 - GABRIEL MAYMONE


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) informou que a van envolvida em acidente com oito mortes, na noite desta quarta-feira (2), está em situação cadastral regular. A vistoria periódica do veículo está no prazo vigente.

A cooperativa proprietária do veículo informou a Agepan sobre o acidente e informou que o seguro de passageiros, uma obrigação exigida em norma da Agência, está em dia e já foi acionado para as providências cabíveis.

A Agepan irá abrir procedimento de avaliação do acidente levando em consideração as informações colhidas do operador e os registros feitos pelas autoridades competentes.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!