Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUCATA

Veículos abandonados em delegacias vão à leilão nos próximos trinta dias

Delegados dos municípios de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo publicaram edital com a relação dos veículos apreendidos
29/08/2020 12:34 - Gabrielle Tavares


Proprietários de veículos sem vinculação a procedimentos policiais ou judiciais, apreendidos em delegacias dos municípios de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo terão o prazo de 30 dias para os retirar, ou serão leiloados.

Os delegados Diego Dantas Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, e Bruno Santacatharina, titular da Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo publicaram editais informando o envio para leilão de veículos no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (28).

De acordo com o documento, os veículos estão em contínua deterioração e depreciação, estão causando embaraços à administração pública e a comunidade local. 

 Além disso, o armazenamento em pátio aberto favorece problemas de saúde pública, como a reprodução de mosquitos transmissores de doenças e outros insetos, além de roedores.

São 27 veículos apreendidos nos municípios. Os que não forem procurados por seus donos nos próximos 30 dias, serão entregues a leiloeiros públicos credenciados e autorizados pela presidência da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, para alienação em leilão judicial público, na modalidade eletrônica.

A lista dos veículos, com placas, marcas, modelos, cor e pátio em que se encontram apreendidos estão publicadas nas páginas 53, 54 e 55 do DOE.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!