Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IMÓVEIS

Convênio entre portal Vem pra Casa e Creci garante descontos a corretores de imóveis

Corretores e imobiliárias terão acesso a vantagens para anunciar e gerir contratos em um dos maiores portais imobiliários do Estado
04/09/2020 14:31 - Glaucea Vaccari


O Portal imobiliário Vem Pra Casa e a Agium (Software para gestão imobiliária) assinaram, nesta sexta-feira (4), convênio com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Creci-MS) que garantirá vantagens para corretores e imobiliárias.

Com o convênio, todos os corretores de imóveis e imobiliárias terão acesso a descontos que variam de 10% a 15% para anunciar seus imóveis e para gerir contratos de locação e vendas, financeiro, CRM e mais serviços relacionados ao setor, dentro do sistema Agium.

Através do uso consistente dessas ferramentas, o profissional poderá melhorar seus rendimentos, um fator importante, principalmente nestes tempos de crise causada pela pandemia.

Dessa forma, a iniciativa tem objetivo de contribuir para o avanço da categoria em Mato Grosso do Sul. 

Assinatura do convênio foi às 14h.

 
 

Vem Pra Casa

O Portal VemPraCasa.com é hoje um dos maiores portais imobiliários do Mato Grosso do Sul, recebendo visitantes de todos os estados do Brasil e até mesmo de outros países, que buscam oportunidades de investimento no Estado.

O software Agium é uma plataforma imobiliária que tem tudo que o corretor precisa. O sistema receberá uma grande atualização em outubro, que facilitará ainda mais a gestão imobiliária.

Na atualização, haverá informações mais precisas sobre os melhores bairros para empreender, além de ferramentas para prevenção da fuga de clientes, um aplicativo completo e a possibilidade de elaboração de um site para o escritório imobiliário.

Todas essas facilidades serão gerenciadas dentro da mesma ferramenta.  

Todas as soluções incluídas no convênio poderão ser contratadas juntas ou separadas, da forma como melhor atender o corretor de imóveis.

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!