Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Venezuelana de 27 anos que morava em Dourados é 19ª morte de MS

Mulher foi diagnosticada com a doença na quarta-feir e, não tinha comorbidades
29/05/2020 14:45 - Daiany Albuquerque


 

Uma mulher de 27 anos é a 19ª morte confirmada relacionada ao novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Venezuelana, a vítima morava há um ano e oito meses em Dourados e morreu nesta sexta-feira (29).

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a mulher foi internada na quarta-feira (27) no Hospital Universitário em Dourados e faleceu dois dias depois. A paciente foi diagnosticada com coronavírus na quinta-feira através de teste rápido. Ela não tinha comorbidades relatadas. 

Com a morte confirmada desta sexta-feira o Estado passa a ter: seis óbitos em Campo Grande, cinco em Três Lagoas, dois em Batayporã, um em Paranaíba, um em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), dois em Dourados (sendo um douradense que morreu em Tocantins) e dois óbitos de Brasilândia.
Mato Grosso do Sul tem, conforme dados divulgados hoje pela SES, 1.356 casos confirmados do novo coronavírus, além de 1.122 suspeitos, segundo o boletim epidemiológico da doença.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...