Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNADO

Vereador Odilon de Oliveira é internado com suspeita de Covid

Ele apresenta sintomas e aguarda resultado
24/07/2020 13:29 - Gabrielle Tavares


O vereador de Campo Grande, Odilon de Oliveira Júnior, (PSD) foi internado no Hospital El Kadri, nesta quinta-feira (23), com suspeita de Covid-19.

Segundo Odilon, ele começou a sentir os sintomas da doença na última sexta-feira (17) e ficou isolado em sua residência até a quinta-feira, quando dores se agravaram e ele procurou atendimento médico, precisando ser internado.

“Fiz os exames aqui no hospital, os médicos suspeitam que seja Covid-19. Estou aguardando os resultados para saber”, disse o vereador em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ele relatou sentir febre, dor no corpo e dor no ouvido. 

“Desde que internei também estou sentindo um pouco de falta de ar. Peço a Deus que cuide de mim e de todas as pessoas que estão passando por isso”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra. 

 
Odilon afirma que se sente bem e está sendo bem cuidado - Reprodução
 

Mato Grosso do Sul chegou a 20.303 casos confirmados nesta sexta-feira (24) e 281 óbitos causados pela doença. 

Campo Grande, com novos 239 notificações, registra 7.919 pessoas contaminadas pelo vírus.

Dos 20.303 casos confirmados, 6.084 estão em isolamento domiciliar, 13.536 estão recuperados e 402 estão internados.

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!