Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNADO

Vereador Odilon de Oliveira é internado com suspeita de Covid

Ele apresenta sintomas e aguarda resultado
24/07/2020 13:29 - Gabrielle Tavares


O vereador de Campo Grande, Odilon de Oliveira Júnior, (PSD) foi internado no Hospital El Kadri, nesta quinta-feira (23), com suspeita de Covid-19.

Segundo Odilon, ele começou a sentir os sintomas da doença na última sexta-feira (17) e ficou isolado em sua residência até a quinta-feira, quando dores se agravaram e ele procurou atendimento médico, precisando ser internado.

“Fiz os exames aqui no hospital, os médicos suspeitam que seja Covid-19. Estou aguardando os resultados para saber”, disse o vereador em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ele relatou sentir febre, dor no corpo e dor no ouvido. 

“Desde que internei também estou sentindo um pouco de falta de ar. Peço a Deus que cuide de mim e de todas as pessoas que estão passando por isso”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra. 

 
Odilon afirma que se sente bem e está sendo bem cuidado - Reprodução
 

Mato Grosso do Sul chegou a 20.303 casos confirmados nesta sexta-feira (24) e 281 óbitos causados pela doença. 

Campo Grande, com novos 239 notificações, registra 7.919 pessoas contaminadas pelo vírus.

Dos 20.303 casos confirmados, 6.084 estão em isolamento domiciliar, 13.536 estão recuperados e 402 estão internados.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido