Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Vice-prefeita de Inocência morre vítima da Covid-19 neste domingo

Neusa Dias Junqueira tinha 58 anos de idade e foi internada há 10 dias
09/08/2020 11:29 - Fábio Oruê


Vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, morreu na manhã deste domingo (9), vítima da covid-19, segundo informou o vereador José Henrique Ferreira de Melo. Neusa estava internada há 10 dias em Três Lagoas e é a primeira morte pela doença em Inocência.

Segundo postou o filho de Neusa no último dia 4 de agosto, a vice-prefeita teve uma melhora e respirava por aparelhos, em estado estável.

Ela foi três vezes vereadora antes de ser vice do prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo (PSDB).

À rádio Patriarca, o vereador Henrique César contou também que mesmo em cargo público, Neusa nunca deixou de ser feirante, onde vendia salgados. "Ela era muito popular e querida por todos", destacou ele em entrevista.

Inocência tem 29 casos confirmados, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Não deverá haver velório. O sepultamento seguirá o protocolo da Secretaria Municipal de Saúde.

 
 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!