Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Vídeo: Ao repreender aluno por fumar maconha, diretor é esfaqueado pelas costas

Diretor da escola foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde
07/06/2017 10:00 - BRUNA AQUINO


 

Aluno de 16 anos é suspeito de esfaquear o diretor da Escola Estadual Antônio Fernandes ao ser repreendido por fumar maconha nas dependências da unidade escolar. Crime aconteceu, na noite de ontem (6), em Naviraí e câmeras de segurança gravaram todo o momento do esfaqueamento. Vítima foi socorrida, segue internada, mas não corre perigo de morrer.

Segundo informações do Folha do Conesul, as imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o diretor, de 35 anos, que também dá aula na escola, chama a atenção do estudante, que estaria fumando maconha dentro do colégio. Eles conversam por alguns instantes e logo depois o diretor se afasta.

Em seguida, o aluno se aproxima do educador desferindo várias facadas nas costas, deixando-o caído no chão, mas consegue se afastar. Aluno corre, pula o muro e foge.

Diretor foi socorrido e levado para o hospital. De acordo com o site, funcionários da unidade de saúde informaram que a vítima teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia, segue em observação, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Claudinei Galinaris, policiais foram até a casa do adolescente, mas ele não foi encontrado.  

Confira o vídeo que mostra o momento em que o diretor é esfaqueado.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.