Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEILÃO

Visitação aos lotes de veículos do leilão Detran-MS começa nesta terça-feira

Mil motocicletas e mais de 150 automóveis estão disponíveis, peças podem ser reutilizadas
06/10/2020 09:55 - Alicia Miyashiro


Iniciou nesta terça-feira (06), a visitação aos veículos disponíveis no leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). 

No total serão mil motocicletas e 157 automóveis, disponíveis na Operação Pátio Zero do Detran-MS, até 13 de outubro.

De acordo com o órgão, os veículos participantes são de sucata aproveitável e podem ser arrematados apenas por pessoas jurídicas, que atestem comprovação no ramo de atividade de reciclagem de peças.

As sucatas e peças desses veículos poderão ser reutilizadas em outros automóveis, com inutilização de placas e chassi que constarem número de identificação veicular.

O diretor-presidente, Rudel Trindade, conta que os leilões são importantes ferramentas tanto para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, quanto para as estruturas físicas das agências. 

“Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para a sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização de trânsito”.

A visitação está aberta a partir de hoje (6) até quinta-feira (8), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155.

O certame será realizado de forma online, através do portal Regina Aude Leilões.

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido